Oi gente!
Essa semana chegou o momento tão esperado por nós, fãs de Disney e Pixar, desde 2003, quando nosso querido peixinho palhaço foi sequestrado pelo Dr. P. Sherman, que tinha como endereço de seu consultório: Wallaby Way, 42, Sidney.
E por causa dessa família linda que se formou nessa aventura, fomos apresentados a gentil, engraçada, determinada, inteligente, e muitas vezes…. como é que eu ia falar mesmo?
Ah! Esquecida!
A Dory virou uma personagem daquelas que conquista todos os corações com seu jeitinho alegre, suas sacadas muito inteligentes, seu baleiês fluente e sua amizade mais do que verdadeira!
E, desde 2003 estávamos aguardando pelo momento que finalmente chegou esta semana: estreou o filme Procurando Dory!
Fui assistir a pré estreia do filme, se querem saber o que achei… calma aí que vou tentar lembrar de tudo! E para ajudar, aí vai uma recapitulação da história:
Sinopse
Um ano após ajudar o peixe-palhaço Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra-se de sua própria família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.
Fonte: Omelete
O que eu esperava?
Difícil esperar pouco desse filme. Esperei por muito tempo por esse filme, como muitos fãs da Pixar.
Dory conquistou nossos corações desde o princípio, e sempre quis saber a história de vida da nossa melhor amiga azulzinha.
O que achei?
Me apaixonei com a pequena Dory.
Fonte: giphy
O Nemo amadureceu bastante, dando diversas lições de moral em Marlin, seu pai.
Lontras são fofinhas, sim!
Fonte: giphy
Hank, o polvo, é um daqueles personagens que inicialmente não parece se importar com ninguém além dele mesmo. Mas acaba mostrando o bem que há em seu coração. Ou melhor, em seus 3 corações.
Destiny e Bailey são engraçadinhos e desempenham um papel um tanto quanto importante no desenrolar do plano final de resgate. Mas suas personalidades são pouco marcantes.
Os leões marinhos Fluke e Ruder tem um papel pequeno, e a real comédia de seu lado fica por conta de sua interação com Gerald (que tem uma cara de maníaco!).
Lições finais:
Já amamos muitos personagens, e esperamos muito por este momento.
E valeu muito a pena ver toda a família reunida, com participações especiais de Crush e as tartarugas.
Corre lá no cinema pra ver a turma toda e descobrir mais sobre de onde veio, e para onde vão os nossos peixes favoritos dos 7 mares!
Quais filmes vocês mais estão esperando esse ano?
Ele já passou? Ainda está pra chegar?
Comenta aí que eu quero saber!
Até a próxima!
hahahah eu amei muito o filme!
Uma ds cenas que eu achei mais divertida foi o leão marinho Geraldo sendo expulso KKKKK
ah bom demais!
Ei Lalá!!!
Eu também amei as cenas dos leões marinhos! achei os personagens do filme demais!
Obrigada pelo carinho! Beijos