#NasTelinhas,  2016

#NasTelinhas – Jane The Virgin

Oi!

Hoje vim falar de um seriado que está sendo um sucesso nos Estados Unidos e que já chegou aqui no Brasil pelo canal Lifetime.

Vencedor do People’s Choice Award e de um Globo de Ouro, esse seriado roubou meu coração, por sua história cativante, personagens interessantes (eu, particularmente, sou fã do narrador!) e comédia no melhor estilo novela mexicana.

Jane The Virgin -- Key Art -- Credit: © 2014 The CW Network, LLC. All rights reserved
Fonte: Site oficial da emissora CW

Jane Gloriana Villanueva é uma menina que vem de uma família muito religiosa. Ela trabalha em um hotel em Miami. Quando pequena, ela jurou a sua avó que preservaria sua virgindade até se casar.

Quando ela vai ao ginecologista para uma consulta de rotina, ela acaba voltando para casa com uma surpresa. Ela está grávida! Mesmo nunca tendo feito nada para que isso acontecesse.

O que aconteceu, então? Como Jane foi parar nessa situação?

Tudo só pode ter acontecido no consultório da ginecologista!

Jane foi inseminada artificialmente ao invés de ter feito seu exame Papa Nicolau de rotina.

E como se isso não bastasse, a doutora não é ninguém mais, ninguém menos, que Luisa, irmã da sua paixão de adolescência, o dono do hotel em que trabalha, Rafael Solano, antes um playboy assumido. E, o doador do sêmen!

Isso mesmo! Você leu direitinho. Rafael é o pai do bebê de Jane, mas é casado com Petra, que está tendo um caso com o melhor amigo de Rafael, Roman Zazo… e Jane está namorando Michael.

Se parece novela mexicana para você, é essa mesmo a intenção!

O seriado é todo envolvido nessa atmosfera bem dramática, bem cômica, exagerada, mas que ao mesmo tempo envolve a gente na história.

Os personagens são cativantes, engraçados, exagerados no ponto certo. E a atuação deles é excelente! Gina Rodriguez é genial como Jane, Jaime Camil como Rogelio De La Veja é brilhante.

Em uma trama que envolve romance, filhos, família, máfia, investigações policiais e muitas confusões, “Jane The Virgin” é o seriado para quem procura diversão!

O canal Lifetime exibe o seriado as Quintas-feiras, as 22:30h.

Esse aqui é o link para o site oficial: Meu Lifetime – Jane The Virgin

O que você tem assistido?

Conta aí pra gente nos comentários, e vamos trocar dicas de séries para curtir!

Até a próxima!

Carol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.