#NasTelinhas

#NasTelinhas Coreanas – A Condição Humana

Oi gente!!!
Estou muito feliz que o post de hoje é uma participação especial!!
Post by @malicesv_  🙂
Quando foi a última vez que você ficou sem luz? E que você pediu ajuda ao seu vizinho? Consegue ficar pelo menos um dia inteiro longe do seu celular? Já pensou em ter que viver sem nenhum produto químico? Pois alguém já pensou sobre isso, e transformou em programa de TV.

O programa da rede de TV coreana KBS The Human Condition (인간의 ) trata exatamente de nos mostrar como a vida na sociedade tem mudado rapidamente nos últimos anos. Algumas dessas mudanças são para melhor, deixando nossas vidas mais práticas, mas também as vezes para pior, nos afastando das pessoas que nos cercam ou da nossa história.

Atualmente em sua segunda temporada, o programa funciona normalmente da seguinte maneira: seis pessoas passam cinco dias morando juntos em uma casa, mas não pense que é confinamento, muito pelo contrário, eles tem que seguir com suas vidas normalmente, inclusive ir para o trabalho, no entanto, a cada semana, eles tem uma missão diferente, a primeira, por exemplo, foi viver 5 dias sem o telefone celular.

No início o programa contava com a participação de 6 comediantes do sexo masculino da rede KBS, e algumas aparições especiais de outros artistas. No episódio 42 fomos apresentados ao grupo de comediantes do sexo feminino que também iriam participar das experiências, e desde então são intercaladas as experiências com o grupo dos homens e com o das mulheres.

Esse é definitivamente um programa que recomendo, mas já aviso que é viciante, pois a curiosidade é uma característica do ser humano, logo,  queremos saber quais as soluções eles encontram para as situações que  tem que enfrentar. E não devo esquecer que enquanto algumas das experiências ficamos satisfeitos em apenas ver na TV, outras ficamos morrendo de vontade de testar em casa.

Você pode assistir ao programa (TODOS COM ÁUDIO EM COREANO E LEGENDA EM INGLÊS)

(Disclaimer: Fotos de propriedade KBS e KBS World)

E aí, gostaram?

Até a próxima!

Olha só esses aqui também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.