#Desafio 2015 2016

#DesafioMeliuz – Como transformar um quadrado de papel em uma caixa de presentes?

Oi gente!

Estou meio atrasadinha com os posts mas já estamos voltando a programação normal aqui no blog!

Há muuuuito tempo atrás falei um pouquinho sobre origamis aqui no blog, e mostrei um pouquinho de como eles podem ser usados de muitas formas!

Pois então, uma das utilidades e fofuras que eu amo fazer e me inspirar com origamis, são fazer caixas, seja para embrulhar algum presente especial, para decorar, como porta trecos…

E dessa vez, o Desafio Méliuz pediu pra gente fazer um Faça Você Mesmo especial! A gente tinha que fazer algo bonito e dar de presente para alguém importante e especial nas nossas vidas. E eu resolvi fazer uma caixinha super fofa e super fácil de fazer para embrulhar um presente pra @malicesv!

Assiste o vídeo pra aprender como fazer a caixa!

Tudo o que você precisa para fazer uma caixinha como esta é um quadrado de papel, do tamanho que você preferir!

Acho muito legal o tanto que conseguimos fazer apenas dobrando papel! Sou definitivamente adepta de uasr a criatividade para usar coisas que encontramos no dia a dia para fazer coisas bonitas, práticas e fáceis!

Então aqui temos duas variações da caixinha:

caixas_origami_desafio_meliuz_3_me_da_1_teco
Olhem as duas maneiras de finalizar que eu usei: uma fita fica bem delicado, ou um outro origami (nesse caso, uma tentativa de Mestre Yoda…)

E aí? O que você achou desse vídeo? Para ver todos os vídeos da série, e só clicar aqui. Aproveita e dá seu voto por lá!

O que acham de ter uma série bem legal sobre origamis por aqui? Com mais instruções, e dicas de como usar em várias situações!

Conta aí em baixo o que você mais gosta se fazer e aprender!

Até a próxima!

Carol

Olha só esses aqui também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.