#Estilo #testados 2016

#Estilo – Mudando pra Gatinha – Minha Experiência com a LEMA21

Oi, gente!

Quem reparou em algumas pequenas mudanças no blog? Inclusive na menininha do cabeçalho!

E na minha foto ali do lado…

Quem me acompanha no instagram (@acarolsv, segue lá!) viu que troquei de óculos!

Estava querendo armações novas há um bom tempo, e estava de olho nas armações da Lema21, marca que eu já tinha mencionado aqui no post sobre lentes para óculos de grau.

Como cheguei na Lema21?

Primeiramente, fiquei com um pé atrás, pensando como seria comprar meus óculos de grau pela internet, já que costumo ser uma pessoa que gosta de rodar por muitas óticas, experimentar diversas armações, cores, estilos… Pesquisar preços… Olhei em diversos sites, inclusive outras marcas da eÓtica. Mas a Lema21 tinha diferenciais que realmente fizeram a escolha um pouco mais tranquila.

Então, depois de muita pesquisa, tomei coragem e o primeiro passo que tomei foi consultar o serviço de assessoria de imagem da marca. Enviei uma foto minha, e eles responderam com os 4 modelos que melhor imaginavam combinar com o meu rosto. E os escolhidos foram:

Logo que chegou o e-mail com as opções, meus olhos logo já foram atraídos pelo Jaque (estava de olho no modelo há alguns anos, e foi ele que eu comprei – só que preto), para o Beatriz (lindo e com um puxado de gatinho muito discreto, que eu amei – pensa que não estava disponível nessa cor quando fiz o meu pedido) e para o Duda (com as lentes grandes do jeitinho que eu gosto).

Prove em casa:

Acabei demorando ainda mais um pouquinho pra decidir, e resolvi utilizar o serviço que eu acho o maior diferencial da Lema21: o Prove Em Casa! Para saber mais sobre o serviço, clique aqui.

prove-em-casa-lema-21-me-da-1-teco
A caixa veio super bem embalada, e dentro dela havia um esojo super reforçado onde vinam as armações para experimentar. Claro que vieram com lentes plásticas.

Dentro desse estojo maravilhoso estavam as seguintes armações que eu escolhi:

prove-em-casa-dentro-da-caixa-lema-21-me-da-1-teco

Depois de 4 dias experimentando, pedindo opiniões, inclusive a de vocês no Instagram…  Decidi pelo Jaque!

Completei o pedido pelo site, incluindo minhas lentes de grau (sou míope!), e aguardei…

O escolhido:

Logo entre o Natal e o Ano Novo recebi a notificação de que a encomenda já se encontrava na Agência dos Correios aqui em BH! Pena que eu estava viajando…

Mas logo que voltei, fui lá buscar e chegou da seguinte forma:

A caixa veio muito bem lacrada, dentro veio uma caixinha (que abre tipo a de fésforos, sabe?) com um cartão agradecendo a compra, e acaixinha com o óculos maravilhoso, uma flanela super maneira e o certificado de garantia
A caixa veio muito bem lacrada, dentro veio uma caixinha (que abre tipo a de fésforos, sabe?) com um cartão agradecendo a compra, e acaixinha com o óculos maravilhoso, uma flanela super maneira e o certificado de garantia

Já estou com os óculos desde o inicinho de Janeiro… E estou amando a qualidade!

Serviu direitinho, não é pesado, a lente é do tamanho certinho que eu precisava (não curto muito óculos com lentes muito pequenas, apesar de já ter usado alguns…), e é lindo! Vivo recebendo elogios por causa dele!

Compre 1, Doe 1

Outra coisa legal que a Lema21 tem, é a campanha Compre 1 Doe 1, que funciona assim:

” Para cada óculos da Lema21 que você comprar, vamos doar o custo de um óculos simples para pessoas com deficiência visual.

Pelo equilíbrio ser um valor tão importante para nós, acreditamos que faz parte da nossa missão também pensar no coletivo, promovendo gestos que beneficiem o próximo.”

Fonte: https://www.eotica.com.br/compre1-doe1.html

O que achei sobre todo o processo?

Estou satisfeita com o serviço da marca também, respondiam aos meus e-mails de dúvida com agilidade. O prazo de entrega era de 10 dias úteis, chegou aqui em BH com 11/12, o que achei bom!

Além do serviço, o preço também é um grande diferencial da marca. Suas armações estão entre R$195,00 e R$295,00, preços que são difíceis de se encontrar hoje no mercado das óticas… E olha que rodei bastante para pesquisar!

As lentes também tem um preço bacaninha, e uma diversidade de tipos de lente que muitas vezes não esbarramos por aí:

  • Lentes sem grau
  • Lentes com grau (normais e com tratamento Crizal)
  • Lentes Transitions
  • Lentes Videofilter
  • Lentes com grau para óculos de sol

Com certeza recomendo para amigos (inclusive muitos pediram indicação só de eu ter contado para eles do serviço Prove em Casa… rsrs).

Continuem com o bom trabalho eÓtica (ah, eles se uniram a Lema21 no ano passado, e agora até estão no mesmo portal!)!

Devo dizer que esta compra está me empolgando a fazer uma pequena coleção de óculos de grau para diferentes ocasiões… O que acham?

Para saber mais sobre a Lema21 e a eÓtica, é só entrar aqui:

lema-21-eotica-site-me-da-1-teco

 


E você? Usa óculos?

Aonde compra os seus? Algum formato preferido?

Comenta aí pra gente conversar mais sobre!

Até a próxima!

Carol

Olha só esses aqui também:

2 Comments

  1. Adorei isso de ele indicarem armações que combinam com seu rosto, eu morreria de medo de comprar óculos pela internet (porque realmente é uma coisa que dá pra errar feio se não experimentar), mas com essa ajuda e a possibilidade de experimentar em casa, nossa, bom demais.
    Achei sua armação LINDA e ficou ótima em você. Linda mesmo…

    Eu comprei uma armação recentemente e enquanto escolhia fiquei tão na dúvida entre duas que, assim como você, estou pensando em começar a ter mais de uma “oficial” para poder variar, ainda mais que é uma coisa da qual não dá pra fugir, tem que usar em tempo integral (e eu particularmente não uso lentes).

    1. Oi Luly!

      Esse era exatamente o meu medo! Por isso não parei de experimentar nas óticas antes de decidi comprar.

      Mas realmente fiquei feliz com a minha aquisição!

      Obrigada pelo carinho!

      Espero te ver mais vezes por aqui.

      Beijos,

      Carol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.