#NosPratos

Falando um pouco sobre empreendedorismo e gostosuras: vem conhecer a Chocake

Oi!

Gente, tem um tempinho já que a gente aqui de casa descobriu uma bicicleta cheia de tentações deliciosas, feitas por uma pessoas mais doces ainda.

530028_431870600235738_904013531_n

Essa é a Chocake, umas das primeiras Foodbikes que fiquei conhecendo aqui em BH. E essa aqui é a Carolina Coscarelli quem está por trás de muuuuuitas delícias:

chocake+carol+foodbike+bh

Quando conheci a Carol, fiquei muito admirada com a sua história, e com seu espírito empreendedor. Um pouquinho sobre a história dela e do surgimento da Chocake:

A chocake começou em 2013, quando Gina resolveu colocar em pratica sua paixão pela confeitaria, ela começou produzindo apenas cupcakes juntamente com sua filha Carolina, que tambem sempre teve interesse e amor pela confeitaria. Carolina vendia os cupcakes produzidos por elas na escola em que estudava. Com o tempo e com o apoio de amigos e familiares, a chocake foi crescendo e se expandindo e hoje mãe e filha trabalham juntas, com encomendas e tambem na food bike, não somente com cupcakes, mas tambem com pães de mel, docinhos, brownies e muito mais!

Então, desde a época do colégio Carol vende os doces feitos por sua mãe. E viu a criação da foodbike como uma oportunidade de crescer ainda mais. E a grande sacada foi começar com uma bike, permitindo que ela chegue em diversas partes da cidade!

Ela utiliza como principal via de comunicação o Instagram e Facebook, onde ela sempre posta onde estará com a bike na semana, bem como mostrar suas criações.

A bike está, normalmente, na R. Piauí, 1354 no Bairro Funcionários todas as quartas. Mas também já marcou presença em diversos eventos, aceita encomendas…

Dar uma olhadinha no Instagram delas é um convite para experimentar muitas gostosuras que parecem uma melhor que a outra. Então, para saber mais informações, é só acessar:

 Site oficial                       Instagram                     Facebook

Gostaram? Já experimentaram alguma das delícias da Chocake?

Comenta aí que eu quero saber!

Até mais!

Carol

Olha só esses aqui também:

1 Comment

  1. Alice says:

    Boa noite

    Gostei muito do seu artigo no seu site.

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.