Emily em Paris – Bonjour!

Bonjour! Essa sexta dia 02 de Outubro de 2020, a NETFLIX estreou uma série pela qual eu estava esperando: Emily em Paris!

Reprodução: NETFLIX

Inicialmente produzida para a Paramount e depois comprada pela NETFLIX, o seriado se passa, bem, em Paris… E segue a jornada da jovem, especialista em mídias sociais, Emily Cooper.

O que Emily foi fazer em Paris?

Lily Collins (Era uma Vez, Com Amor Rosie, Tolkien) interpreta essa jovem cheia de alegria que muda de Chicago para Paris para trabalhar em uma agência de marketing que foi recentemente adquirida pela empresa na qual trabalha. Só um pequenino detalhe: ela não fala francês.

Não falar a língua, na verdade é apenas um dos problemas que ela vai enfrentar nessa jornada.

Entre tentar viver num país estrangeiro em uma cidade em que não conhecia ninguém, tentar expor suas ideias para uma empresa que era conhecida por suas campanhas com marcas de luxo.

Trocadilhos a parte, seria um déjà vu?

O início do filme me deixou com uma sensação de déjà vu, pelo tipo de situações que Emily estava vivendo e também alguma coisa que eu não sabia o que era…

Mas depois de pesquisar sobre a série, descobri o motivo de estar me sentindo assistindo O Diabo Veste Prada! A chefe de Emily, Silvye, não chega a ser uma Miranda, mas a figurinista dos dois é a mesma!

Lily Collins sendo maravilhosamente francesa nessa foto!

Então tenha certeza de que pelo menos os figurinos serão apaixonantes!

Tá bom… tá bom… mas e daí?

Emily em Paris é uma daquelas séries para você se sentir bem, se você gosta daquela jornada de autoconhecimento ao mesmo tempo que dá algumas boas risadas.

Trailer oficial legendado: Netflix

Não é o mais profundo, mas você fica impressionada com a quantidade de romances que ela se envolve quando em Paris!

Não vale nem a pena mencionar sua vida em Chicago neste momento, porque a gente simplesmente esquece… sério!

Achei muito legal o que tentaram mostrar de Paris, apesar de algumas coisas caírem naqueles clichês que a gente adora!

O que eu mais gostei em “Emily em Paris”?

É uma história leve, acima de qualquer coisa! Daquelas comédias românticas que apresentam elementos clássicos das histórias que nos apaixonamos como O Diabo Veste Prada e Sex and The City. Afinal, os criadores são os mesmos dessa última, na verdade!

Daquelas que dão vontade de passear por Paris meio sem rumo, e descobrir cafés e restaurantes escondidos por aí, assistir à um balé, e se apaixonar por explorar a cidade.

É um seriado divertido, que te dá umas 1000 ideias de coisas que você gostaria de postar no Instagram quando for viajar.

Ah! uma palavra que me marcou e achei muito interessante de terem colocado na série, é: ringarde. Quem disse que não podemos aprender coisas em comédias românticas, né?


Você gosta de comédias românticas, seja em série ou em filmes? Qual a sua favorita??

Conta pra gente aí nos comentários!

Até mais!

Carol Veloso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: