E se Agatha Christie escrevesse o roteiro do jogo de Detetive? – Entre Facas e Segredos responde

Poucos são os filmes que realmente tem me surpreendido atualmente. “Entre Facas e Segredos” foi uma grata surpresa que chegou às telonas.

Infelizmente estou um pouco atrasada para comentar sobre esse filme. Mas como uma fã de detetives, mistérios, desafios e enigmas em todos os cantos, me senti na responsabilidade de vir aqui comentar!

Fonte: IMDb

Sinopse do Filme

Primeiro, vamos aos fatos:

O escritor de mistérios Harlan Thrombey (interpretado por Christopher Plummer ) acabe de comemorar seu aniversários de 85 anos de idade. E logo depois da reunião de sua família para a celebração é encontrado morto.

Então entra em ação o detetive Benoit Blanc (vivido pelo famoso 007 Daniel Craig ) que, juntamente com os policiais locais, tem de investigar um grupo muito peculiar que se divide entre amigos, família e funcionários de Harlan, em que todos parecem bem suspeitos.

Quem você acha que é o culpado?
Fonte: IMDb

Trailer de Entre Facas e Segredos

Fonte: canal do Youtube da Cinemark

E o que eu achei mesmo desse filme?

Essa não é uma obra da mestre do suspense, nem de Conan Doyle e Sherlock Holmes. Mas é uma grata surpresa de suspense!

O elenco está bem recheado de estrelas, com nomes de peso como Daniel Craig (que eu já mencionei ali em cima), temos Chris Evans (Vingadores) , Jamie Lee Curtis (Uma Sexta-Feira Muito Louca), Toni Collete (Pequena Miss Sunshine) e Katherine Langford (Os 13 Porquês).

Achei a fotografia interessante, o jogo de câmeras bem interessantes, e uma cadeira digna de Game of Thrones (aqui não dá pra ver direitinho, mas essa é uma cadeira):

A melhor parte desse filme, pra mim, é o roteiro. A construção e desenvolvimento dos personagens ao longo do enredo é feita de uma forma que só posso descrever como perspicaz e nos deixa pensando em cada detalhe do que aconteceu para tentarmos imaginar os fatos, e as intenções.

Temos ali personagens com grande potencial e com motivos para matar Harlan Thrombey .

Então desconfiem de todos, por que não?

E quem você acha que é o culpado?

Até a próxima!

Carol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.